Internet

Internet móvel?, Confira essas dicas:

0

FUJA DE ÁUDIOS

Se você está visando economizar seus dados móveis, é sugerido que evite mensagens de áudio! Opte por mensagens escritas ou SMS e fuja da tentação de ficar mandando mensagens de áudio ou até mesmo vídeos chamadas.

Com esse formatos de mensagens você acaba consumindo no mínimo 3 Megabyte por 5 M (minutos) de áudio e 20 Megabyte por 5 M de vídeo chamada.

SEGUNDO PLANO

Alguns sistemas utilizam dados mesmo quando estão em offline, como alguns sistemas de e-mails e redes sociais – continuamente utilizam os dados moveis para que o usuário possa receber as notificações em tempo real.

Para evitar isso, faça uma pesquisa mais aprofundada sobre o seu determinado dispositivo celular, pós as configurações mudam de acordo o aparelho.

MELHORAR O SINAL

O sinal caiu? Não se preocupe, pós há algumas super dicas que você pode utilizar para otimizar a sua conexão com rede. Primeiramente, busque um bom lugar para fazer uso do celular.

Em áreas  isoladas e com muitos indivíduos é rotineiro você se ver com dificuldades para achar sinal da rede.

Além do mais, localidades altas podem ter um sinal superior por não sofrerem  interferências de árvores ou outros obstáculos.

Importante saber: Nos dispositivos mais modernos, a antena é interna no aparelho e sua mão pode ocasionar interferência!

Como a localização da antena se diversifica de dispositivo para dispositivo e não dá para saber onde ela está exatamente, o usuário pode mudar a mão que está firmando o celular para que a  antena possa ficar livre.

(reprodução/google)

MELHOR OPERADORA:

Se você está interessado em saber qual operadora tem uma atividade superior na sua região, recomendo utilizar o App ‘’ SIMET Mobile’’. O App analisa qualidade da rede e a conexão das empresas responsáveis com o celular e te indica qual é a melhor.

18 Super Dicas Info!!

Artigo anterior

Acesse O Cartão De Memória Pelo Computador!

Próxima artigo

Você vai gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Internet