Internet

Dicas Para O Seu Aparelho Durar Mais!

0
(reprodução/google)
  1. NÃO leve seu celular para o banheiro,

O banheiro é um dos principais locais onde mais acontecem acidentes envolvendo perdas de celulares. Na maioria das vezes, é derrubando no vaso sanitário.

Não tomar banho com o aparelho por perto. A umidade se infiltra no celular danificar, como também pode corroer partes eletrônicas – entre outras coisas.

  1. Manter sempre o aparelho longe de lugares sujos, úmidos/ou empoeirados.

Você estar correndo um grande risco de riscar o seu aparelho, ou fazer com que crostas de sujeira se amontoem em seus componentes eletrônicos. O resultado será desastroso.

  1. Na hora de limpar, tenha muito cuidado, não invente moda.

Como já falamos anteriormente, aparelhos eletrônicos são vulneráveis a umidade. Os fabricantes orientam que a higienização seja feita simplesmente com um pano limpo e seco, longe de umidades ou pano com poeira.

Neste caso, podemos fazer uso de um pouquinho de álcool não vai fazer mal nenhum ao aparelho,  apenas umedecer o pano, de maneira que não haja riscos de acontecer a mínima possibilidade de infiltração no aparelho.

  1. Lugares quentes ou frios não fazem bem para seu celular.

O correto é que o aparelho seja usado e conservado em locais com temperatura entre 15ºC e 30ºC.Temperaturas extremas podem danificar o desenvolvimento da bateria e até danificá-la totalmente.

(reprodução/google)

  1. Não coloque nada no bolso junto com celular.

Muitas pessoas têm o habito de levar várias coisas na mesma bolsa em que carrega o celular. Certos utensílios como chaves, moedas, chaveiros, podem riscar o aparelho. Quando o aparelho tem a tela exposta, tem mais facilidade e sensível ao toque, os riscos são ainda maiores. Pois, qualquer pressão no seu aparelho pode trincar a tela do celular.

As mulheres que costumam carregar o celular dentro da bolsa, a dica se mantém. Atenção também ao carregar vidros de perfumes, maquiagem e produtos que podem vazar, e estragar o aparelho.

  1. Na praia, tome cuidados extremos.

A praia é um lugar que ocorre vários tipos de perigos, quase sempre os dispositivos eletrônicos que, ficam expostos ao sol, calor, areia, água. Se for necessário levar o seu aparelho para a praia guarde ele dentro de uma capinha, e em sombra fresca.

Prefira capinhas do tipo ‘’meia”, pois elas protegem o aparelho por completo, fora do alcance da maresia e da areia.

  1. Não derrubar nem bater os seu celular.

Os aparelhos são fabricados para suportar pequenos baques. Mas além de danificar a carcaça do celular, impactos podem comprometer o circuito interno do aparelho e pior, prejudica a bateria.

Dicas Para Fazer Seu PC Atuar Mais Rápido!

Artigo anterior

Free Antivirus: What are the 3 best for Windows!

Próxima artigo

Você vai gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Internet